• Hercílio Pereira deixa a sociedade na Zahg e abre a ZH3 com novos sócios

    Sete anos depois fundar a Zahg, Hercílio Pereira deixou a empresa para fundar a ZH3.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A área segue sendo o marketing digital, com que o profissional — formado em PP pela Universidade Anhembi Morumbi — atua desde os anos 2000, após ter passado pelo universo do cinema. “A Zahg virou um negócio diferente do que imaginei e eu precisei me afastar. Era preciso construir um negócio ágil, modular, lidando com grandes, médias e pequenas entregas com a mesma capacidade e organização enxuta, funcional”, declarou.

    A Zahg segue com os sócios Tatiana Abreu, Marcio Jorge e Matheus Gdikian. E, na ZH3, cuja sede funcionará em São Paulo, Hercílio tem como sócios Sergio Oliveira e Ângelo Acauã, que responderá pelo escritório do Rio de Janeiro.

    Na foto, Ângelo Acauã, Sérgio Oliveira e Hercílio Pereira.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Cláudia Mattos Andrade

      Ter a clareza de que as estruturas precisam refletir os contextos atuais para atender eficientemente as demandas dos clientes é um excelente ponto de partida e demonstra uma visão acurada sobre negócios. Vida longa à ZH3.

    seta
    ×